quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Scarborough Fair



Quando atravessar o mundo e todas as suas curvas, recorde-me a alguém. Ela não pode esquecer de encontrar-me antes do inverno chegar. Existe um vazio que ela deixou outrora, no centro do mundo. Diga a ela que o meu tempo de vencer a nossa loteria está chegando, e que quero que ela esteja por perto. Se não for a cura, que seja a bonança. Se não for um amor, que seja apenas a sua voz suave em meu ouvido são. 

Encontre-me antes do inverno chegar, no meio da estrada, em uma noite chuvosa como dantes. Encontre-me sem tempo de me ver, mas fique um pouco mais. Avise a todos que estará comigo, e que todos venham nos capturar. Antes do nosso inverno, porém, o seu abraço será aconchegante, e as gotas de chuva no asfalto parecerão, mais uma vez, uma sinfonia ao nosso encontro.