quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hey, Wait!

Acordei em um dia incomum. Chove muito fora do apartamento. Chove muito dentro de minha cabeça. Meus fantasmas reclamam de frio. Terrível demais ler histórias sem sucesso? Terrível demais acordar de um mundo perfeito? Talvez sim, para muitos.

Sento em minha poltrona, com uma dose de Whisky na mão, e um charuto aceso na escrivaninha e começo a perceber que nada é mais desolador do que não se ver feliz. Aquela chuva me deixou um pouco mais longe de mim hoje. 

Olho para o sofá, e percebo que ninguém pode ficar ali comigo. Ninguém está aqui para isso. Boas lembranças é que não faltam, daquele amor proibido, daquele beijo roubado, daquelas declarações sinceras, nada planejado. Sim, senti falta, hoje, de amar, ser amado, de ter um "tudo".

Até mais ver.