terça-feira, 26 de março de 2013

Don't Forget Me.


"Posso não estar bem um dia.



Pode ser que um dia eu esteja tão mal, que a sua única alternativa seja sentar ao meu lado, e servir um copo do que eu bebo para você também. Sentar ao meu lado, e servir-se de toda a minha injúria, toda a minha loucura, toda a minha solidão, meu inconformismo, meu cansaço. Seu amor chegaria a este ponto?

Pode ser que um dia, tudo o que eu precise seja um abraço. Minha cara fechada e meu aparente mau humor podem ser sinais disso. Estaria mesmo disposta a enfrentar-me desta forma? 

Pode ser que um dia eu precise apenas de um “eu te amo”. Amar-me-ia sob qualquer condição? 

Pode ser que eu não te traga flores, ou presentes, anéis, colares, ou tickets para um cinema. Mas posso te dar um sorriso, ou contar algo bom. Falas a verdade quando diz que nada espera de mim? 

Pode ser que não encontre em mim um jeito de amar como qualquer outro visto por aí. 

Estás mesmo disposta a descobrir algo em mim para poder amar? 

O amor é cruel, mas eu amo o amor. Venha e voe comigo, para o alto, para longe, e desperdice um pouco do seu tempo tentando descobrir se vale a pena. Além disso, tudo fica bem, se nós dois quisermos.

A única coisa que eu te peço, é que não se esqueça de mim."