quinta-feira, 26 de junho de 2014

Short Memories - XVIII




Estou me sentindo estranho. Sempre estive, mas nunca percebi realmente. Já sentiu cheiro de nostalgia? Não sei explicar como é. Mas é um perfume que eu não estou sentindo de verdade ou respirando. Na verdade, não sei explicar! Não é como aquele cheiro de hospital que o toma às vezes. A sensação é nostálgica. A sensação me mata um pouco e aos poucos. Mas ela é boa! Quem me entende? Tem quem suspeite, e diga que entende. Mas rapaz, ninguém entende de verdade. Tampouco eu! Quem nos entende? Talvez seja muito fácil nos entender. Tão fácil que ninguém pensou em usar a forma correta. Quando o leio, fico meio com receio das minhas conversas. Céus, eu sou um lunático! Não lembro quando comecei com isso. Em uma noite qualquer, chuvosa como essa, com perfume de adeus com nostalgia. Mas no final das contas, a gente sabe que não vai acabar.

(Short Memories, Gabriel Derlan)