sábado, 10 de março de 2018

The Night After



De tanto planejar uma maneira de sonhar com ela, acordei em outro mundo. Parecia estar disperso em meio à vida que outrora tinha, em um contexto deveras assombroso. Não pelo fato de eventualmente saber de algo ruim que me acometera naquele dia, mas por viver em uma mistura de meu presente com um passado ao qual realmente queria voltar.

Me aproximo de uma roda a qual sabia pertencer e a reencontro como sonhei. Como em todas as outras noites, percebo não ter palavras nem coragem para dizê-la que erramos em aviar nossa história de forma lenta e dolorosa. Isso porque não havia em mim qualquer sinal de estanque daquilo que ainda me exterminava aos poucos.

Olho em seus olhos e tento de alguma forma iludir-me de que o nosso sonho é recíproco. Sequer a ilusão consegue sobreviver a esta falta.

Vejo-a dar as costas e partir, ao som de meu mais profundo suspiro, outra vez.
- Oh céus.

Outra vez acordo, adicto, tal qual estaria às vésperas de meu centésimo décimo primeiro diário, às vésperas da noite na qual sabia que seria o nosso fim.

(STP. Thank you - T14)