sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Far From Home - Who We Are XI




Da superfície dos meus olhos rolam um turbilhão de lembranças, com um discreto e contido sorriso que só é possível distinguir pelo lado de dentro das minhas janelas.

Lembro-me de um passado ao qual retornaria indubitavelmente. Meus pés são capazes de representar o toque naquele asfalto úmido com restos de areia em uma avenida litorânea. O ar frio que toca a minha pele me faz lembrar a estranheza de andar sozinho em um lugar tão longe de casa.

Meu coração em um misto de nostalgia e pânico, me avisa que os dias voam. Meu bom senso insiste em me instigar a ser racional. No fundo, tudo o que sei é que há muito a ser preservado para o lado de dentro das janelas.

Abro os olhos e me esforço em colocar-me em pé. Olho ao meu redor, e ouço o som das ondas como que caminhando em minha direção, em um doce convite a abraçá-la mais uma vez, para longe da fronteira.



(Killing me Sweetly)