sábado, 8 de março de 2014

Straight Down (Short Memories - XII)



Entre sem bater. Pise não tão sorrateiramente em meu tapete de boas vindas e tome posse do que é seu por aqui. Você sabe que te esperei há séculos. Me embriague. Não poderia dizer que não me conhece tão bem se não soubesse meu maior vício. Tudo isso já é mais forte do que eu, e do que toda aquela vontade passageira: aquele desejo de resistir. Seria como resistir ao prazer de correr pelo que se anseia. Resistir ao ponteiro que sobe, às curvas cada vez mais envolventes e à pressão de todo o corpo no encosto. Entre sem bater, e fora de hora. Você já sabe muito bem como me surpreender com seus encantos, me domar, e me matar aos poucos. Me mate de vontade, saudade, amor. Entre devagar, passo a passo, enquanto a cidade toda estiver dormindo. Quero, enfim, acariciar teu rosto, viajar em seu sorriso, e dopar-me com seu perfume ímpar. Entre sem bater, e seja um sonho bom e real, passo após passo. 

(Short Memories, Gabriel Derlan)