terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu Quero Que Você Saiba (Unread Letter - II)

"Em um futuro distante talvez, ou em meio ano.
Apenas uma esperança.
Deitados em um tapete olhando a luz do quarto pensando ser a lua ao som de boa música.
Apenas um sonho.
Dizer toda a verdade e perder algo tão puro, seria no mínimo loucura.
Mas certas coisas não podem ser ditas, ou o universo teria fim. O meu, ao menos.
Entrar na sua festa como um bom par.
Inusitado talvez.
Antes tivessem acontecido tantas outras coisas ao invés de minha fuga.
Antes que pudesse explicar o quão triste ficaria ao vê-la partir, você já estava longe.
E quando toda a história terminou, fui o primeiro a aplaudir.
Um mero fanático, ou mais um.
Talvez o único que acreditou em sua história desde as primeiras páginas, sem pular um capítulo sequer. 
E desta vez, quando o meu livro terminar darei o primeiro e único impresso a você, que merece saber de tudo isso."

(Unread letters from Joe, 2011).