terça-feira, 27 de agosto de 2013

How I Wish You Were Here! (Short Memories - I)

Quando você saiu daqui, tudo virou trevas. As nuvens tamparam o meu céu, e um inverno tenebroso caiu sobre mim. Não vi mais cor em nada que observava, e nem a mais bela sinfonia foi capaz de agradar os meus ouvidos. Logo que você se foi, eu morri. Antes tivesse morrido de verdade, mas morri por dentro, e tudo foi muito pior. Nada era capaz de arrancar de meu rosto um sorriso sequer. A cada passo que você dava, eu percebia que a noite ficava mais assustadora. Hoje eu sinto que você está por perto, e pode chegar a qualquer instante. Um raio de sol, tímido e tênue, entrou pela fresta da minha janela. Sim, ele me contou que a rainha do meu mundo está por perto. Quem mais seria capaz de convencer o próprio sol a vir me consolar? Não importa se estou longe de você há semanas, meses, anos, dias, ou até mesmo minutos. Qualquer segundo longe do brilho do seu olhar, do seu perfume mais precioso, e da sua voz mais doce, é um motivo para me sentir só, mais uma vez. Até logo, meu amor!


(Short Memories, Gabriel Derlan)

"Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano.
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos.
Queria que você estivesse aqui!"