sábado, 31 de agosto de 2013

Dreaming Awake

Há uma planície ao norte dos meus sonhos. Perturbadora, viciante, ou intrigante, ela se alastra noite após noite, como um clarão em períodos de tempestade. Ao centro dela, aquela mesma dama de meus melhores sonhos e piores pesadelos caminha em minha direção. A cada luar, ela parece maior do que eu. Tem um olhar severo, um temperamento sério e doce, e um lindo sorriso esboçado em curvas delicadas por seu rosto. Seus cabelos, seu olhar e seu sorriso reluzem. A cada noite ela chega mais perto. Já não noto mais o sol, Pois ela age como outra estrela, em brilho, força e tamanho. Tenho medo de cair nas mãos de sua ira, e de seu amor. Tudo porque tenho a plena certeza de que tudo o que é bom está a sua volta, e tudo o  que é mau ao seu derredor. Ela tem o domínio sobre a vida e a morte, sobre meus sonhos e meus pesadelos, sobre meu amor e meu ódio, minhas decisões e fugas. É ela que me domina. Ela tem roubado pedaços de meu coração para alimentar uma paixão insana que nos une a cada dia de uma maneira assustadora. Feitiço ou não, sinto-me dominado por algo que mal sei a origem, mas estou gostando deste amor. Está chegando a hora, mais uma vez, daquela nuvem de fumaça branca com um perfume envolvente dominar este quarto, para que eu volte ao paraíso. Sei que ela estará lá, me esperando, mais uma vez. Caso eu volte para cá, espero lembrar-me de como fazer para reencontrá-la novamente, pois agora este se tornou meu vício. Até mais ver!

(Short Memories and Dreams, Gabriel Derlan)