quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Are You There? (Short Memories - III)

Você está aí? Sonhei com você esta noite. Nos reencontramos por dez anos, após dez anos sobre dez anos. Vivemos uma eternidade, voamos alto. A nossa música tocou, e entre beijos e mais beijos fomos felizes. Felizes para sempre, por uma eternidade em dez anos. Felizes por uma noite. Fomos à um mirante, fomos ao cinema, sentamos à beira do mar, assistimos ao luar de Los Angeles. E quando vimos que estava chegando a nossa hora, você me prometeu que nunca me abandonaria. Disse que voltaria logo, e sumiu em meio à neblina, aos raios, às brechas. Me dê um sorriso, uma foto, um desenho, uma frase, um abraço, para que eu te sinta por perto. Mas volte logo, imploro. Apenas peço: não se esqueça de mim!

(Short Memories, Gabriel Derlan)

"Você está aí?
Você consegue me entender?
Você está aí?
Eu não sinto mais você!
Você está aí?
Você vai ceder?
Você está aí?
Se eu desistir,
Câmbio, Desligo."