terça-feira, 3 de setembro de 2013

Let me Be Your Angel

Ei, menina! Gostaria de pedir uma honra esta noite: deixe-me cuidar de você, deixe-me ser o seu anjo. Há pouco troquei uma vida inteira pelos céus, para poder tê-la comigo o tempo todo. Ganhei uma vida de anjo, para cuidar de você, minha menina. Não olhe mais para os lados: nada mais pode atingi-la agora! Eu estarei aqui, o tempo todo. E quando não me veres, saberás que estou tão grande ao seu lado, que até o mínimo detalhe de mim parecerá gigantesco perto de você, e de qualquer um ao seu redor!

Ei, menina: Deixe-me ser o seu anjo! Carregá-la para todos os lados em meus braços, protegê-la de todo o mal. Troquei tudo na vida para ter esta oportunidade. Trocaria ainda mais, para te dar a vida que mereces! Derrubaria qualquer obstáculo para vê-la feliz.

Dê-me a honra, garota, imploro. Quero ser o seu anjo! Protegê-la de todo o mal, para que a minha volta para casa tenha valido a pena. Deixe-me ser o seu anjo, para guardá-la e amá-la como realmente mereces, e estar perto o tempo todo como sempre prometi, mesmo que não me veja. Dê-me a permissão, minha menina, e cuidarei de você até que a sua volta pra casa nos una, novamente!

(Short Memories, Gabriel Derlan)