quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tributo (Short Memories VI)

"Ei, passado. Nunca fugi de você apenas por fugir ou faltar amor. Te amei até demais. Éramos tão jovens! Apenas tive medo. Medo de assumir para todo o mundo que queria fugir contigo para qualquer lugar, que seríamos felizes juntos pra sempre, e que nada poderia nos separar. Ao invés de assumir, resolvi fugir. Tentei acertar a nossa vida tarde demais. Ela havia sido escrita há séculos.

Ah, passado! Você sequer me olha nos olhos. Quem diria! Você está aprendendo a ser odioso como eu fui há tempos atrás. E me fez merecidamente ser visto como canalha, pois tentei roubar seu coração em plena luz. Como fui ingênuo em pensar que você mudaria em cinco minutos, meu querido passado.

Apenas quero que saiba, que se um dia eu te deixei desaparecer, foi para que soubesse o quanto eu amo você. Devo o meu presente à você. E querendo ou não, você é o responsável pelo meu presente desastroso - ou quem sabe, a melhor vida do mundo. Cuide-se em sua corrida, volte com cuidado. Até o próximo café, até mais ver."

(Short Memories - Gabriel Derlan)